Portal Castello Connection
DestaquesGeral

Bolsonaro chama Eliziane Gama de ‘desqualificada’, e senadora responde: ‘Medo de ser preso’

Senadora foi a relatora da CPMI que investigou o 8 de Janeiro, que apontou Bolsonaro como incentivador dos atos

Foto: JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL-GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) de “desqualificada” ao falar sobre o relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Atos de 8 de Janeiro, nesta sexta-feira (27), em um evento realizado em Goiânia. A senadora, que foi relatora do colegiado, disse, em resposta, que o ex-presidente “está com medo de ser preso e por isso fala tanta bobagem”.

Com agendas em Goiânia neste fim de semana, Bolsonaro participou de uma palestra para apoiadores em um hotel da cidade. Ao falar do texto final da CPMI, o ex-presidente afirmou que tanto o relatório quanto Eliziane seriam “desqualificados”. O ex-chefe do Executivo também acusou a senadora de atuar supostamente a mando do ministro da Justiça, Flávio Dino.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Golpe? Desde quando assumi me acusavam de querer dar um golpe. Uma CPMI cujo relatório é tão desqualificado quanto a senadora relatora daquela CPMI, a serviço do Ministro da Justiça”, afirmou Bolsonaro.

Eliziane diz que palavras de Bolsonaro ‘não valem nada’

Por meio de uma nota, Eliziane disse que as palavras de Bolsonaro “não valem nada” e que o ex-presidente estaria “com medo de ser preso”. A senadora também ressaltou as conclusões do seu relatório final, que aponta a participação do ex-chefe do Executivo em uma tentativa de golpe de Estado após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições do ano passado.

 

*Com informações de R7

Relacionados

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Polícia investiga furto em prédio de luxo no Recife; mulheres são flagradas em vídeo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais