Portal Castello Connection
Política

Bolsonaro e Michelle virão a Manaus nesta terça-feira (15) para apoiar Alberto Neto

Ex-presidente e ex-primeira-dama chegam à capital pela manhã e têm agenda durante a noite.

Foto: Tadeu Rocha

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegam à cidade de Manaus às 10h desta terça-feira (15), para um evento de apoio à candidatura do Deputado Federal Capitão Alberto Neto (PL) e da empresária Maria do Carmo Seffair (Novo), na disputa do segundo turno pela Prefeitura de Manaus.

A dupla partirá do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em motocarreata, segundo divulgação da assessoria do candidato Alberto Neto. Pela noite, às 18h, será realizado o evento de apoio ao deputado no Studio 5, ao lado de movimentos de direta da capital amazonense.

“A direita tem o melhor projeto para governar Manaus com Deus, pátria, família e liberdade, valores que vão estar à frente das nossas ações para dobrar o número de creches já no primeiro ano de gestão, no concurso para mil novos guardas municipais, na criação do primeiro hospital municipal e tantas outras propostas. Nossa chapa representa a esperança pela verdadeira mudança”, disse Alberto Neto.

Esta será a terceira vez que o ex-presidente virá para Manaus com o intuito de apoiar o deputado. A primeira foi no início de maio, quando o parlamentar foi lançado como pré-candidato do Partido Liberal a prefeito da capital amazonense. Na ocasião, um banner foi estendido na ponte Phelippe Daou para anunciar a chegada de Bolsonaro e fez com que Alberto Neto fosse multado em R$ 10 mil por propaganda irregular antecipada.

A segunda vez foi no dia 28 de setembro para um comício em favor do deputado federal. A motocarreata partiu da loja da Havan na Avenida das Torres e terminou na Arena da Amazônia. No evento, Alberto Neto atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Alexandre de Moraes que, com a sua toga, rasgando a Constituição, ele nos tirou a eleição, rompeu o processo democrático e impediu o presidente de fazer campanha. Mas eu acredito em um Deus que é poderoso e tem um plano para esse país”, disse.

Relacionados

Movimentos sociais cobram que TJ-AM reative Comissão de Conflitos Fundiários

Redação

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Redação

Lula autoriza repasse milionário ao Supremo para manutenção do Judiciário

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais