Portal Castello Connection
Política

Bolsonaro se reúne com aliados para traçar estratégia após denúncia

A expectativa é de que até 30 parlamentares participem do encontro.

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participa na manhã desta quarta-feira, 19, de uma reunião em Brasília com parlamentares da oposição para traçar estratégias de ação após a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) que acusou 34 pessoas por arquitetar uma trama golpista.

O encontro foi organizado na casa do líder da oposição na Câmara, Deputado Federal Zucco (PL-RS), em Brasília. A expectativa é de que até 30 parlamentares participem do encontro.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A estratégia dos aliados de Bolsonaro neste primeiro momento é de contestar a denúncia sob alegações de que as provas reunidas pela Polícia Federal (PF) contra o ex-presidente são frágeis.

Os parlamentares também apostam em uma retórica de que a denúncia inflama o País. O ex-ministro Gilson Machado citou, por exemplo, as declarações do ministro da Defesa, José Múcio, de que Bolsonaro teria colaborado com a transição de governo em 2022.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Reforma, segurança e orçamento: os temas que vão agitar o Congresso em novembro

Brasil 61

Roberto Cidade destaca apoio a políticas de dignidade menstrual

Thayná Sousa

Comissão da Câmara aprova regra para manter ex-cônjuge em plano de saúde após divórcio

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais