Com vaga já garantida na Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira volta a campo nesta semana para os dois últimos compromissos das Eliminatórias sul-americanas. A preparação começa nesta segunda-feira (1º/9), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), local que não recebia a equipe principal desde 2023.
O retorno ao centro de treinamentos foi definido pelo técnico Carlo Ancelotti, que terá três dias de atividades antes do duelo contra o Chile, marcado para quinta-feira (4/9), às 21h30, no Maracanã, pela 17ª rodada. Depois da partida, o elenco volta a Teresópolis para mais quatro treinos, desta vez visando o jogo diante da Bolívia, em El Alto, no dia 9. A delegação deve passar por Santa Cruz de La Sierra antes de subir para a altitude boliviana.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Na tabela, o Brasil ocupa o terceiro lugar com 25 pontos — mesma pontuação do Equador, que leva vantagem no saldo de gols. A Argentina lidera com folga, somando 35 pontos. Até agora, a campanha brasileira soma sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.