Portal Castello Connection
Geral

‘Bruno de Luca não cometeu crime de omissão de socorro’ a Kaiky Brito, diz advogado

A defesa de Bruno destaca que ele não tinha a obrigação legal de intervir, especialmente considerando que outras pessoas já estavam prestando assistência.

Foto: reprodução

O advogado de Bruno de Luca comentou a recente decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de acatar o pedido do Ministério Público para indiciar o ator por omissão de socorro no atropelamento de Kayky Brito.

Rodrigo Brocchi argumentou que não há fundamentação legal para tal acusação e negou que Bruno tenha cometido o crime. “Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima”, disse

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A defesa de Bruno destaca que ele não tinha a obrigação legal de intervir, especialmente considerando que outras pessoas já estavam prestando assistência.

“Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito. Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro “

Nesta segunda-feira, 16, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu acatar o pedido do Ministério Público para indiciar Bruno de Luca por omissão de socorro relacionado ao atropelamento de Kayky Brito.

O incidente ocorreu na Barra da Tijuca, quando Kayky foi atropelado enquanto estava com Bruno em um quiosque na Zona Oeste do Rio. Embora o motorista envolvido tenha prestado assistência imediata a Kayky, Bruno deixou o local sem prestar socorro ao amigo.

Relacionados

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Polícia investiga furto em prédio de luxo no Recife; mulheres são flagradas em vídeo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais