Portal Castello Connection
Polícia

Câmera capta atropelamento de costureira de 69 anos, em Petrópolis

No vídeo, Elizabeth de Queiroz ainda tenta fazer com que o carro pare, batendo na parte dianteira do veículo, mas o motorista, não freou e a vítima foi arrastada.

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança captaram o momento em que a costureira Elizabeth Azevedo de Queiroz, 68 anos, tentava atravessar a rua e foi atingida por um carro, que resultou na morte da idosa na noite de quarta-feira (24), rua Bernardo Michiles, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. As imagens mostram que o carro estava parado quando a idosa tentou atravessar, momento em que foi empurrada e atropelada.

No vídeo, a idosa ainda tenta fazer com que o carro pare, batendo na parte dianteira do veículo, mas o motorista, que ainda não teve a identidade revelada, não freia e continua arrastando a vítima. As imagens podem derrubar a versão de que o veículo estava vindo de uma rua e, ao virar à esquerda, teria não intencionalmente atropelado a vítima de maneira fatal.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Vezzani, que apurou as informações no local ainda noite desta quarta-feira (24), disse que a outra versão contada por testemunhas seria de um atropelamento proposital após um desentendimento do motorista com a vítima.
“Na segunda versão, que nós vamos investigar e não podemos descartar, é de que o veículo teria vindo, supostamente teria quase interceptado a vítima, houve um desentendimento entre o condutor do veículo e a vítima, ela teria arrancado aquela pecinha do para-brisa, e ele teria ficado nervoso, chateado, e deu marcha à ré no carro, atropelando a vítima”, explicou de forma preliminar o delegado.
Testemunhas

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, Elizabeth pediu passagem para o motorista, que avançou mesmo tendo visto a idosa. Ao ser arrastada pelo carro, ela acabou segurando na peça do para-brisa, que quebrou. Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a idosa teve uma hemorragia cerebral e traumatismo cranioencefálico causados pelo atropelamento.

O motorista do carro, um Voyage branco, de placa PHT-9179, foi encaminhado à DEHS para prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, mas ainda iria passar pelo teste do bafômetro antes de prestar esclarecimentos na DEHS. O caso está em investigação na unidade policial.

Veja vídeo: 

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais