Portal Castello Connection
Brasil

Candidata a vereadora de São Paulo, Léo Áquilla sofre ataque a tiros

O ataque aconteceu quase duas semanas após ela ser vítima de um ataque transfóbico durante ato de campanha.

Foto: Reprodução

A candidata a vereadora Léo Áquilla sofreu um atentado a tiros na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo, quase duas semanas após ela ser vítima de um ataque transfóbico durante ato de campanha.

A informação foi confirmada no perfil oficial da candidata na manhã desta sexta-feira (27), por meio de uma nota oficial.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Comunicamos a todos apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio esta noite. Os projéteis atingiram seu carro, mas ela não foi atingida”, começou o texto.

Em seguida, a equipe da candidata a vereadora revelou como ela está: “Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Léo está abalada no momento, mas assim que possível se pronunciará”, encerrou.

Nos comentários, internautas enviaram muitas mensagens de apoio: “Vamos orar para que a espiritualidade possa fortalecer e proteger a Léo Áquilla. Estamos chegando na reta final. Ninguém solta a mão de ninguém!”, escreveu uma. “Que Deus te proteja. Ele colocou e colocará anjos de luz todos os dias para te proteger de todos os maus”, disse outra. “Meu Deus, que o senhor a proteja. Já pedi para ela andar com 2 armários [seguranças] Tô em choque, espero que fique bem”, postou um terceiro.

*Fonte: D24am

Relacionados

Fifa vai distribuir R$ 2 bilhões a clubes que cederam jogadores às eliminatórias da Copa do Mundo

Ingrid Galvão

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

MPF pede fiscalização sobre pistas clandestinas no Amazonas

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais