A promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, teve três dentes quebrados ao ser agredida pelo namorado e precisou ser hospitalizada para tratar o trauma causado pelas agressões.
De acordo com a mulher, as agressões foram motivadas por ciúmes do namorado, o cantor sertanejo Diego Damasceno, com quem ela mantinha um relacionamento há quase um ano.
Conforme Kaline, as agressões aconteceram na madrugada de segunda-feira (7), na zona centro-sul de Manaus, após o casal sair de um bar. Diego iniciou uma discussão por ciúmes, dentro do carro, momento em que começaram os ataques.
“Ele voltou a falar sobre uma discussão que já tinha acontecido mais cedo. A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento”, contou Kaline.
Kaline contou que ainda tentou se defender da fúria do namorado, mas foi atingida com socos na cabeça, braço e no rosto. Com a boca estourada e sangrando muito, o agressor ainda mandou ela tomar banho para esconder o sangue.
Após as agressões, Kaline foi deixada no condomínio onde mora, com o rosto desfigurado. Ela perdeu três dentes da frente, precisou de pontos na boca e vai precisar de cirurgia reconstrutora.
Segundo Kaline, essa não foi a primeira vez. Ela afirmou que já havia sido agredida em julho e novamente em outubro do ano passado, em um episódio no município de Manacapuru, onde também teve um dente arrancado.
Assim que saiu do hospital, Kaline, acompanhada de uma advogada, foi à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) registrar a ocorrência. O agressor está foragido.
*Fonte: Acrítica