Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, entrou com um processo contra a Globo. Na ação, o lutador pede uma indenização após veículos do grupo terem noticiado um suposto relacionamento com Amanda Meirelles, campeã da edição em que ele participou.
Amanda Meirelles foi uma grande aliada do lutador no reality show. Em agosto do ano passado, veículos de comunicação noticiaram um possível relacionamento entre eles, porém ambos negaram o romance.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do F5, que teve acesso aos autos do processo, o lutador decidiu entrar com a ação na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) contra a emissora pela informação divulgada.
Na ação, o ex-brother pede uma indenização de R$50 mil da emissora por danos morais e uma retratação sobre a informação, que segundo ele é falsa. A Globo alega no processo que o pedido de indenização é “descabido” e fora da realidade.
A defesa da Globo afirmou ainda que a informação era de importância, por se tratarem de duas figuras públicas. Vale ressaltar que antes do julgamento final, deve ser realizada uma audiência de conciliação entre Cara de Sapato e a emissora.
*Fonte: D24am

