O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi internado às pressas na segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, após passar mal logo depois da decretação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo informações divulgadas pela CNN, o vereador apresentou uma alteração cardíaca e chegou ao hospital com a pressão arterial desregulada. Ele foi submetido a exames e, por recomendação médica, segue internado.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Até o momento, não há boletim oficial divulgado sobre o estado de saúde do parlamentar.
Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar após o STF considerar que ele violou medidas cautelares impostas pela Corte. O ministro Alexandre de Moraes destacou o “reiterado descumprimento” das restrições, principalmente após a participação do ex-presidente, por videochamada, em uma manifestação no último domingo (3), ao lado do senador Flávio Bolsonaro e do deputado Nikolas Ferreira.
Pela decisão, Bolsonaro está proibido de receber visitas, com exceção dos advogados, e só pode manter contato com pessoas previamente autorizadas pelo STF.