Portal Castello Connection
Política

Carlos Bolsonaro é internado após mal-estar provocado por prisão domiciliar do pai

Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar após o STF considerar que ele violou medidas cautelares impostas pela Corte.

(Foto: Reprodução/internet)

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi internado às pressas na segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, após passar mal logo depois da decretação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo informações divulgadas pela CNN, o vereador apresentou uma alteração cardíaca e chegou ao hospital com a pressão arterial desregulada. Ele foi submetido a exames e, por recomendação médica, segue internado.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Até o momento, não há boletim oficial divulgado sobre o estado de saúde do parlamentar.

Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar após o STF considerar que ele violou medidas cautelares impostas pela Corte. O ministro Alexandre de Moraes destacou o “reiterado descumprimento” das restrições, principalmente após a participação do ex-presidente, por videochamada, em uma manifestação no último domingo (3), ao lado do senador Flávio Bolsonaro e do deputado Nikolas Ferreira.

Pela decisão, Bolsonaro está proibido de receber visitas, com exceção dos advogados, e só pode manter contato com pessoas previamente autorizadas pelo STF.

Relacionados

Reforma, segurança e orçamento: os temas que vão agitar o Congresso em novembro

Brasil 61

Roberto Cidade destaca apoio a políticas de dignidade menstrual

Thayná Sousa

Comissão da Câmara aprova regra para manter ex-cônjuge em plano de saúde após divórcio

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais