Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, que dirigia um carro branco, de placas GHB 8J91, invadiu o viaduto do complexo de Flores na contramão por volta das 5h desta segunda-feira (8) e atingiu em cheio um mototaxista, que morreu na hora. O carro arrastou a vítima por aproximadamente 450 metros. Após ser atingido, o corpo da vítima parou em cima do carro do suspeito. A mulher do mototaxista, que também estava na moto e foi identificada como Cintia Golçalves Melo, 47, teve as duas pernas quebradas e foi levada em estado grave para o HPS 28 de Agosto.
Testemunhas disseram que o motorista do carro estava muito embriagado e tentou subornar as testemunhas com R$10 mil para que elas o deixassem fugir do local. Elas não aceitaram e ele foi preso em flagrante por policiais da 12ª CICOM. Além dos indícios de embriaguez, no carro havia medicamentos que não podem ser usados junto com bebidas alcoólicas.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Em um primeiro depoimento à polícia, Fábio confirmou que havia bebido e disse que entrou no viaduto na contramão porque “se confundiu” com a via. A mulher do suspeito também estava com ele no momento do acidente. O motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa de trânsito e homicídio culposo de trânsito. Ainda nas primeiras horas da manhã, ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e vai passar por um exame de alcoolemia.
Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da esposa do mototaxista que perdeu a vida no acidente.
*Fonte: Acrítica

