Portal Castello Connection
Geral

Casal invade casa e obriga vítimas fazerem transferência de R$7 mil no AM

Na ocasião do crime, os autores invadiram a residência, amarraram e trancaram as vítimas no banheiro.

Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Edilane Cristina do Carmo Moura, 25, e João Vitor Souza da Silva, 23, foram presos nesta terça-feira (20), por invadirem uma casa e roubarem diversos pertences das vítimas no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Os crimes foram cometidos na madrugada do dia 4 de abril deste ano, por volta das 4h.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na ocasião do crime, os autores invadiram a residência, amarraram e trancaram as vítimas no banheiro.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Eles levaram joias, roupas, aparelhos celulares, uma motocicleta e outros pertences pessoais. Além disso, obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias via Pix, que totalizaram cerca de R$ 7 mil”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, ambos são naturais do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) e teriam ido a Iranduba apenas para praticar crimes, incluindo tráfico de drogas e roubos em estabelecimentos comerciais.

O casal foi localizado e preso no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Edilane Cristina do Carmo Moura e João Vitor Souza da Silva responderão por roubo qualificado, extorsão e associação criminosa. Ambos serão encaminhados a audiência e ficarão à disposição da Justiça.

*Fonte: D24am

Relacionados

Avião de pequeno porte cai em fazenda no Tocantins; uma pessoa morre

Ingrid Galvão

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais