Portal Castello Connection
Polícia

Caso Davi Lucas: pai e madrasta são condenados após tortura, em Manaus

A criança havia sofrido maus-tratos após passar um fim de semana na casa do pai e da madrasta.

Foto: Reprodução

O casal Clayton Augusto Souza do Carmo e Beatriz Rodrigues Matos foi condenado pelo crime de maus-tratos contra o pequeno Davi Lucas, em Manaus. Clayton, pai da criança, foi sentenciado a 14 anos de prisão, enquanto Beatriz, madrasta de Davi, recebeu uma pena de 62 anos.

Após mais de 30 horas de julgamento, o Conselho de Sentença da 3ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus-AM decidiu, por maioria, acolher parcialmente as teses da acusação, resultando na condenação dos réus.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O caso ganhou grande repercussão em 2022, quando as agressões deixaram o menino em estado vegetativo. Na época, a delegada Joyce Coelho, que era titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), afirmou que Davi havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por parte de sua madrasta.

A mãe de Davi Lucas compartilhou no seu perfil do Instagra (@fabilakemi14) um vídeo comemorando a condenação.

“Nosso Deus é justo, voltamos para casa com a bandeira da justiça. A justiça foi feita por Davi e Moisés. agradecer a todas as pessoas que estão comigo desde o início nesse caso. Gratidão e que Deus abençoe a todoS. Toda honra e glória seja dada ao Nosso Deus! Deus é Fiel”, escreveu.

Fonte: D24am

Relacionados

Polícia Civil divulga perfis de mortos na Operação Contenção no Rio de Janeiro

Ingrid Galvão

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais