Portal Castello Connection
Geral

Caso Jeff Machado: produtor acusado do assassinato do ator é preso pela polícia

Caso Jeff Machado: produtor acusado do assassinato do ator é preso pela polícia
Foto: Reprodução TV Globo / Flipar
O produtor Bruno de Souza Rodrigues, acusado de participação na morte do ator Jeff Machado, foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, no Vidigal, favela da zona sul do Rio. Ele era considerado foragido pela Justiça. A prisão foi realizada por policiais militares da UPP do Vidigal, e aconteceu após uma denúncia anônima. Os agentes foram a diversas moradias em busca do produtor. A informação é da TV Globo.

Há dez dias, quando já estava foragido, Bruno concedeu entrevista à TV Record em que negava ter assassinado o ator. Além dele, o outro suspeito do crime, Jeander Vinicius da Silva Braga, já estava preso.

Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Braga foram indiciados pela Polícia Civil do Rio por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com o pedido de prisão assinado pelo promotor de Justiça Sauvei Lai, o crime contra Jeff Machado foi premeditado por Rodrigues, com auxílio de Braga.

Foto: Reprodução TV Globo / Flipar

Relacionados

Anvisa determina retirada de suplemento e canela em pó por irregularidades em testes laboratoriais

Ingrid Galvão

Murilo Huff entra na Justiça e solicita guarda exclusiva do filho Leo

Ingrid Galvão

VÍDEO: Carro pega fogo e causa congestionamento no bairro São Jorge em Manaus

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais