Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Caso Jeff Machado: suspeito preso afirma que Bruno dopou cães após matá-lo

Preso pela morte do ator Jeff Machado, Jeander Vinícius da Silva Braga afirmou à polícia que Bruno de Souza Rodrigues, produtor foragido e principal suspeito pela morte do artista, dopou os oito cachorros de Jeff ao sair da casa dele, levando um baú com o corpo da vítima.

Em depoimento, divulgado pelo portal G1, Jeander afirmou que em 25 de janeiro, dois dias após o assassinato de Jeff, Bruno o chamou para levar os cachorros da raça Setter a um terreiro em Santa Cruz.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O terreiro era do pai de santo Jorge Augusto Barbosa Pereira, ex-namorado de Jeander. Em depoimento, a testemunha alegou que “recebeu uma ligação de uma vizinha reclamando muito do barulho dos latidos dos cães e do cheiro de fezes”.

A polícia acredita, segundo a reportagem, que Bruno abriu o portão e levou os cães para fora após a reclamação de Jorge.

Segundo o portal G1, Jeander negou que um homem chamado Marcelo esteja envolvido no crime. A polícia já havia descartado a possibilidade de uma terceira pessoa ter participado do assassinato.

Principal suspeito

Bruno de Souza Rodrigues apagou suas redes sociais e saiu do grupo de WhatsApp da família em 25 de maio, na mesma semana em que o corpo do artista foi encontrado no Rio de Janeiro.

A delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), ouviu o depoimento de Rodrigo Alvim, ex-namorado de Bruno, na sexta-feira (2/6). O rapaz conviveu 15 dias com Bruno.

De acordo com o G1, o rapaz afirmou, durante a diligência, que o ex-contratado da Globo parou de mandar mensagens no grupo de WhatsApp da família em 25 de maio, e deixou o mesmo no dia 31.

Bruno Larrupia, nome que o rapaz usava nas redes sociais, também apagou suas contas oficiais da internet.

*Informações do site G1

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais