Portal Castello Connection
Polícia

Caso Romário: homem morto no São Raimundo tinha passagem por tráfico de drogas em Manaus

A causa da morte dele será determinada após exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Reprodução/Instagram

Romário Cavalcante, de 24 anos, foi preso em agosto deste ano, suspeito de tráfico de drogas, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Romário estava com outro homem em um carro, modelo Corsa Classic, quando foi abordado por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Na denúncia oferecida ao Ministério Público do Amazonas (MPAM), a polícia informou que foram encontrados com Romário cerca de 26,27g de maconha, 10,49g de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 514. Com o outro suspeito, não teria sido encontrado nada.

A Justiça do Amazonas marcou para o dia 11 de novembro uma ‘Audiência de Acordo de Não Persecução Penal’, que é uma medida alternativa para que os envolvidos reconhecem a culpa e cumpram prestação de serviços e multa, para não serem presos.

Nesta última terça-feira (29/10), o corpo de Romário Cavalcante foi encontrado boiando na Orla do São Raimundo. A causa da morte dele será determinada após exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

Veja os documentos:

*Fonte: Onda Digital

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais