Romário Cavalcante, de 24 anos, foi preso em agosto deste ano, suspeito de tráfico de drogas, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Romário estava com outro homem em um carro, modelo Corsa Classic, quando foi abordado por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Na denúncia oferecida ao Ministério Público do Amazonas (MPAM), a polícia informou que foram encontrados com Romário cerca de 26,27g de maconha, 10,49g de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 514. Com o outro suspeito, não teria sido encontrado nada.
A Justiça do Amazonas marcou para o dia 11 de novembro uma ‘Audiência de Acordo de Não Persecução Penal’, que é uma medida alternativa para que os envolvidos reconhecem a culpa e cumpram prestação de serviços e multa, para não serem presos.
Nesta última terça-feira (29/10), o corpo de Romário Cavalcante foi encontrado boiando na Orla do São Raimundo. A causa da morte dele será determinada após exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Veja os documentos:
*Fonte: Onda Digital