Centenas de pessoas foram na manhã desta terça-feira (5) até o Nova Era, localizado na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital amazonense, para fazer a retirada das pulseiras para o festival #SouManaus Passo a Paço 2023 que começa nesta terça (5) e vai até quinta (7) com várias apresentações de artistas internacionais, nacionais e regionais.
Neste ano, a principal atração do festival é o produtor e DJ francês, David Guetta, que se apresentará às 23h30 desta terça (5) no Palco Guardião da Amazônia. Esta é a primeira vez que Guetta pisará em solo manauara.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ver de perto o artista renomado da música eletrônica foi o que motivou a mãe e filha, Edvanda Brandão e Bruna Guimarães, a frequentarem o festival pela primeira vez.
“É a primeira vez que eu vou. Quero muito ver o David Guetta. Tem outros artistas que quero conhecer, mas estou indo mais pelo David Guetta. Como trabalho com segurança patrimonial já estive em alguns shows. Mas, dessa vez quero aproveitar como público”, disse Edvanda, de 52 anos.
Já a filha está contando as horas para poder finalmente ver seu ídolo. “Nunca tive a oportunidade de ver o show do David Guetta. Eu amo as músicas dele, a energia que ele traz para o palco é sensacional. Não tenho interesse em assistir nem outro artista. Estou indo porque eu quero muito ver o David Guetta. É uma oportunidade única, então não posso perder”, declarou a fã do artista.
Retirada sem cadastro
Em nota, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) informou que aqueles que ainda não conseguiram retirar suas pulseiras, mas que estão com cadastro prévio, poderão fazer a retirada das pulseiras até às 15h desta terça-feira (5). Quem for retirar a pulseira, deve levar o alimento não perecível para troca.
As pessoas não cadastradas também poderão fazer a troca nos supermercados Nova Era Flores, Grande Circular, Torquato Tapajós e no CAT Pavilhão Universal. As pulseiras serão entregues nesta terça (5) até às 15h ou até o término do estoque e mediante a troca de alimento.
*Fonte: A Crítica