Portal Castello Connection
Mundo

Cliente diz quase ter engolido pedaço de dedo enquanto saboreava sorvete

Médico indiano lembra que pensou ter uma “grande noz” na boca, antes de fazer a descoberta chocante. Polícia local investiga o caso.

Foto: Reprodução/ índia Today

Na última quarta-feira (12), o médico Brendan Ferrão, de Bombaim, na Índia, pediu três casquinhas de sorvete por meio de um aplicativo. No entanto, ao chegar à metade de uma delas, sentiu algo estranho na boca. Ao cuspir, afirma ter se deparado com um pedaço de dedo humano.

“Inicialmente, pensei que poderia ser uma grande noz”, lembra Brendan, conforme reportado pela revista India Today. “No entanto, após olhar de perto, vi uma unha sobre ele.”

A embalagem da casquinha em questão informa que o produto havia sido produzido um mês atrás. “Esse é o cúmulo da negligência”, afirma, “preciso fazer um exame de sangue completo, pois o dedo humano pode ter contaminado o sorvete e, por sua vez, eu.”

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Além dos cuidados médicos, Brendan também procurou a polícia local para reportar o caso. O pedaço de dedo acabou encaminhado para investigação forense.

Enquanto isso, a Yummo Ice Creams, empresa responsável pelo sorvete, emitiu comunicado no qual afirma ter suspendido a produção das casquinhas na fábrica terceirizada onde são feitas.

“Isolamos o referido produto nas instalações, em nossos armazéns e estamos em processo de fazer o mesmo ao nível de mercado. Somos uma empresa cumpridora da lei e cooperamos e apoiaremos totalmente as autoridades para investigar o assunto minuciosamente”, diz trecho do informe emitido.

*Fonte: R7

Relacionados

Avião de carga da UPS cai e explode nos Estados Unidos; ao menos sete mortos

Ingrid Galvão

Brasil assume presidência da Junta Interamericana de Agricultura

Brasil 61

Trump diz acreditar que dias de Maduro como presidente da Venezuela estão contados

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais