Portal Castello Connection
Política

Climão na CPMI: Leila Barros e Coronel Fernanda trocam farpas e precisam ser contidas

A equipe da Coronel Fernanda afirma que a discussão começou após a senadora ter se irritado com a comemoração da deputada pela aprovação dos requerimentos.

(Foto: Reprodução/vídeo)

A senadora Leila Barros (PDT-DF) e a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MS) protagonizaram um bate boca durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os desvios no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), nesta segunda-feira (1º/9).

Após o colegiado aprovar unanimemente os requerimentos de pedidos de prisão preventiva de 21 suspeitos de integrarem os esquemas, Leila e a deputada bolsonarista passam a discutir e chegam a ficar cara à cara. No vídeo é possível ver os demais integrantes da Comissão separando as duas, enquanto o senador Carlos Viana (Podemos – MG), presidente do colegiado, pede calma.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A senadora Leila Barros usou as redes sociais para explicar o confronto com a parlamentar do PL. “Estou na CPMI do INSS para defender a verdade”, declara. “Assim como fiz hoje, continuarei votando favoravelmente a todas as propostas que visem identificar os culpados e que garantam justiça aos aposentados e pensionistas prejudicados. A vida pública exige firmeza, e é assim que eu atuo”.

A equipe da Coronel Fernanda afirma que a discussão começou após a senadora ter se irritado com a comemoração da deputada pela aprovação dos requerimentos. No X, antigo twitter, a deputada afirma que não irá se intimidar.

Veja o vídeo:

 

Relacionados

STF julga Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro

Ingrid Galvão

Congresso deve priorizar segurança, reforma tributária e orçamento de 2026 esta semana

Brasil 61

Brasil avalia retaliação a tarifas dos EUA; Lula fala em relação “sem submissão”

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais