28.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Cidade

Coari vai receber balsa de apoio para servir como porto provisório na cidade

Coari é o início da rota de escoamento da produção de gasoduto Urucu-Coari-Manaus e ponto de referência para embarcações no Médio Solimões.

Foto: Reprodução Youtube

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) realizou ontem vistoria no Porto de Coari, desativado após um temporal atingir o município no último fim de semana e arrastar  parte da rampa de acesso. A chuva adiantou o que, segundo o prefeito Keitton Pinheiro (União), iria ocorrer nos próximos dias, já que as atividades no local já estavam sendo prejudicadas por conta da seca.

Balsa de apoio 

Keitton afirmou ao SIM&NÃO que será enviada ao município uma balsa de apoio que funcionará como um porto provisório. Coari é o início da rota de escoamento da produção de gasoduto Urucu-Coari-Manaus e ponto de referência para embarcações no Médio Solimões. Além dos danos ao transporte aquaviário, mais de 100 casas tiveram algum prejuízo.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Carreta tomba e bloqueia as duas vias na BR-174

Redação

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Incêndio em usina de energia deixa cidade sem luz, no interior do Amazonas

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais