Portal Castello Connection
Polícia

Com sinais de tortura, homem é encontrado morto próximo à avenida das Torres

De acordo com a polícia, ele foi morto por espancamento.

Foto: Divulgação

Um homem de identidade desconhecida foi achado morto na manhã desta sexta-feira (10),  nas proximidades da avenida das Torres, bairro Flores. De acordo com as primeiras informações, ele seria morador de rua e foi morto por espancamento.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Daniel Verzani, o corpo foi achado por volta das 8h por populares que estavam indo trabalhar e avisaram  a Polícia Militar.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Conforme o delegado, a vítima apresentava marcas de tortura pelo corpo, golpes contundentes na cabeça e provavelmente teve as mãos amarradas.

“Trata-se de uma vítima até o presente momento não identificada e tudo leva a crer, de acordo com o perito criminal, que ela foi golpeada várias vezes na cabeça. Na região da cabeça havia uma lesão profunda. Vamos identificar essa vítima para investigar o crime”, disse o delegado Daniel Verzani.

A vítima tem duas tatuagens no corpo, sendo uma de uma moça e outra de Jesus Cristo nas costas. A polícia não descarta a possibilidade de ele ter sido morto em outro lugar e deixado onde foi achado, pois  havia marcas de pneus de carro próximas ao corpo.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais