Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Condenado a mais de 21 anos por estuprar a enteada é preso em Manaus

Crime ocorreu em 2012 quando a vítima tinha 12 anos

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Um homem de 52 anos, condenado a 21 anos e 4 meses por estupro de vulnerável da própria enteada de 12 anos foi preso nesta quinta-feira (14) em Manaus. O crime ocorreu em 2012, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu no ano de 2012, quando a criança morava na mesma casa que o suspeito, quando ele se aproveitou para cometer o crime.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“A denúncia chegou à delegacia pela avó da vítima, que informou que a criança, juntamente com seus irmãos, ficavam na casa do homem, no momento em que a mãe deles e ela estavam trabalhando. Ele se aproveitava da ocasião para abusar sexualmente da criança”, disse a delegada.

O homem chegou a ser preso na época do crime, no entanto, posteriormente, passou a responder em liberdade. O mandado de prisão em razão de sentença condenatória foi decretado no dia 17 de agosto deste ano, pela 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente.

O indivíduo irá responder por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: D24am.

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais