Portal Castello Connection
Polícia

Corpo do biomédico Arthur da Silva é identificado por familiares no IML

O corpo de biomédico foi encontrado em avançado estado de decomposição na última terça-feira (20), no bairro Tarumã. O crime contra Arthur é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

Foto: Junio Matos

O corpo do biomédico Arthur Fagner da Silva, 33, foi identificado por familiares nesta quinta-feira  (22), no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Arthur foi encontrado em avançado estado de decomposição na última terça-feira (20), no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital amazonense.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com informações de amigos da vítima, Arthur foi visto com vida no último domingo (18), em uma casa noturna, localizada na avenida do Turismo, no mesmo bairro, onde o cadáver dele foi encontrado.

“Na quarta-feira (21), um rapaz, Vinicius Heiringer, que estava com a motocicleta do Arthur, foi entregar ela para os amigos e foi detido pela Polícia Militar (PM). Ele chegou a ser levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento sobre o caso”, disse uma amiga, de 38 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.

 

Outro amigo de Arthur, Jeferson Costa, de 36 anos, explicou que o biomédico veio de Autazes, se formou na capital e abriu uma clínica.

“Conhecia ele há 12 anos. Era uma ótima pessoa, comprometido com o trabalho e morria de ciúmes dos amigos. Esse rapaz que estava com a moto dele nós não o conhecíamos”, contou Costa.

Familiares estavam tentando liberar o corpo do biomédico do IML.

O crime contra Arthur é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

Segundo informações de testemunhas à polícia, a motocicleta de Arthur foi vista na última segunda-feira (19), com dois homens, ainda não identificados.

*Fonte: Acritica

Relacionados

Cerca de 700 kg de cocaína são apreendidos após confronto no Rio Solimões

Thayná Sousa

Polícia Civil divulga perfis de mortos na Operação Contenção no Rio de Janeiro

Ingrid Galvão

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais