Portal Castello Connection
Polícia

Criminosos tentam invadir SPA para matar vítima do ‘tribunal do crime’, em Manaus

Vítima foi julgada em ‘tribunal do crime’, e socorrida com vida para uma unidade hospitalar.

Foto: Divulgação

Jonilson de Souza Silva, 31, foi baleado por uma facção criminosa, na noite desta última quarta-feira (22), na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus. Vítima foi socorrida e criminosos tentaram invadir unidade de saúde para ‘terminar’ o serviço.

Segundo informações preliminares, a vítima foi espancada e baleada ao passar por um ‘tribunal do crime’. O homem foi socorrido por moradores da área e encaminhado para Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona sul.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada após denúncia de  que um homem havia sido espancado e baleado, mas ao chegarem ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da zona sul.

Ainda de acordo com a corporação, a facção soube que o homem estava vivo e foi até o SPA para ‘terminar’ o serviço. Os criminosos ao saberem que o mesmo estava na unidade de saúde, tentaram invadir o local mas foram impedidos pelos seguranças que estavam armados. Jonilson foi transferido para o João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

*Fonte: D24am

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais