Jonilson de Souza Silva, 31, foi baleado por uma facção criminosa, na noite desta última quarta-feira (22), na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus. Vítima foi socorrida e criminosos tentaram invadir unidade de saúde para ‘terminar’ o serviço.
Segundo informações preliminares, a vítima foi espancada e baleada ao passar por um ‘tribunal do crime’. O homem foi socorrido por moradores da área e encaminhado para Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona sul.
De acordo com policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada após denúncia de que um homem havia sido espancado e baleado, mas ao chegarem ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da zona sul.
Ainda de acordo com a corporação, a facção soube que o homem estava vivo e foi até o SPA para ‘terminar’ o serviço. Os criminosos ao saberem que o mesmo estava na unidade de saúde, tentaram invadir o local mas foram impedidos pelos seguranças que estavam armados. Jonilson foi transferido para o João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
*Fonte: D24am