O ex-detento Cristian Cravinhos, de 49 anos, voltou aos holofotes após se revoltar com uma cena da série Tremembé, do Prime Video, que mostra o personagem inspirado nele usando calcinha e vivendo um romance com outro preso.
A produção retrata os bastidores do presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, conhecido por abrigar criminosos famosos. Cristian, porém, chamou o conteúdo de “mentiroso” e disse que a série não reflete a realidade.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
“A série é mentirosa. Acordem!!”, escreveu ele nas redes sociais.
Mas o roteirista Ullisses Campbell, autor dos livros Suzane: Assassina e Manipuladora e Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido — que inspiraram a série —, rebateu as críticas e garantiu que a história mostrada é real, apresentando provas que, segundo ele, confirmam o relacionamento retratado na trama.
Cravinhos afirmou que a série “ultrapassa os limites da ficção” e que a rotina dentro do presídio era “muito diferente” da que aparece na tela, que para alguns espectadores parece “colônia de férias”.
Condenado junto com o irmão Daniel Cravinhos pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2002, Cristian tenta se afastar do passado e adota nas redes uma imagem de “nova vida”. Ele costuma publicar fotos de trilhas, motos e viagens, com mensagens sobre liberdade e recomeço.
Atualmente, ele cumpre o restante da pena em regime aberto, após 17 anos preso.
Ver esta publicação no Instagram

