Portal Castello Connection
BrasilPolícia

Crueldade: Idosa é assaltada, estuprada e morre após ter corpo queimado por assassino

A vítima foi acompanhar uma amiga até um ponto de ônibus quando acabou sendo rendida por um suspeito.

Foto: Reprodução

Amélia Chagas, 62, morreu após ter o corpo incendiado depois de ser abusada sexualmente. A idosa foi abordada por um homem de aproximadamente 20 anos que a forçou entrar na casa em que a vítima estava e deu um golpe forte em sua cabeça.

O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, no último sábado (3). Amélia estava cuidando da casa de uma amiga que iria viajar e quando a idosa foi acompanhar a mulher até o ponto de ônibus acabou sendo rendida pelo suspeito.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O criminoso levou a mulher até a casa onde ela estava, abusou da idosa e ainda incendiou um sofá e jogou a mulher no meio do fogo. Em seguida o suspeito fugiu levando o celular da idosa, dinheiro, uma televisão, um botijão de gás e comidas que estavam na geladeira.

Com 55% do corpo queimado, Amélia ficou internada e na segunda-feira (5) não resistiu após ter quatro paradas cardiorrespiratórias.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

*Fonte: D24am

Relacionados

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Fifa vai distribuir R$ 2 bilhões a clubes que cederam jogadores às eliminatórias da Copa do Mundo

Ingrid Galvão

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais