Em meio a polêmica de Davi Brito e Tamires de Assis, advogados que representam o campeão do BBB 24 emitiram uma nota para rebater as acusações de ameaça contra a influenciadora amazonense com quem o baiano teve um breve relacionamento.
“Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias imprecisas e incompletas veiculadas pelos meios de comunicação em razão da Medida Protetiva de Urgência deferida em desfavor do senhor Davi Brito, a Defesa vem esclarecer que as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado”, diz o texto da nota.
A defesa do baiano também enfatizou a boa índole do ex-BBB: “Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher. As imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabidamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes, diminuir uma história cercada de lutas e conquistas, bem como escamotear uma finalidade desprezível de terceiros que visam ganhar popularidade sob históricas fantásticas”.
Davi x Tamires
O campeão do BBB 24, Davi Brito, foi acusado de grave ameaça pela influenciadora amazonense Tamires Assis que resultou em uma medida protetiva concedida pela Justiça do Amazonas. O processo segue em segredo de justiça, mas o colunista Erlan Bastos supostamente conseguiu acesso aos altos.
A Justiça cita que Tamires apresentou printes de uma troca de mensagens entre ela e Davi onde ele teria exibido uma arma de fogo para ela fazendo ameaças antes dela viajar à Bahia para encontrá-lo.
O baiano e a amazonense iniciaram um breve relacionamento no início do ano quando o ex-bbb esteve no Festival de Parintins de 2024. O colunista Erlan compartilhou parte das supostas provas anexadas nos documentos.
Em uma das imagens, supostamente o baiano aparece em uma chamada de vídeo exibindo o que parece ser uma arma de fogo enquanto se alimenta. Segundo o colunista publicou, o baiano teria afirmado o seguinte para a influenciadora: “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”.
Davi chegou a usar sua as redes sociais para falar sobre o tema. “Bora botar a cabeça para funcionar. Como que eu, Davi, ameaçou uma pessoa com uma arma e logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso. Por favor, bora para porque tá feio. É só parar e botar a cabeça para pensar. Tá bom? Bom fim de semana para todos”, concluiu.
*Fonte: D24am