Portal Castello Connection
DestaquesPolítica

DESTAQUE FIM DE SEMANA

O secretário da Semulps, Sabá Reis, voltou a afirmar que Mandel não seguiu a orientações dadas a ele quando levou o lixo para o aterro.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) limpou, nesta última segunda-feira (15), as 6 toneladas de lixo descartadas em frente ao aterro sanitário de Manaus. O descarte de lixo foi feito pelo deputado federal Amom Mandel (Cidadania), no último sábado (13), e gerou uma confusão entre o parlamentar e a Prefeitura de Manaus para saber quem iria retirar o lixo da via pública.

Nesta segunda-feira, o secretário da Semulsp, Sabá Reis (Avante), voltou a afirmar que Mandel não seguiu as orientações dadas a ele quando levou o lixo para o aterro, que era pedir autorização e depois pagar pelo descarte, já que a secretaria tem regras a serem seguidas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Aqui tem um regimento igual ao que ele tem na Câmara e vale para ele, vale para o Wilson Lima [governador do Amazonas] e vale até para o Papa Francisco. Aqui, para entrar tem que ter autorização, e depois da autorização a pessoa tem que pagar o que ela depositou aqui. É com todo mundo que se faz isso aqui, não é só com ele”,  disse o secretário de David Almeida, prefeito de Manaus.

Sabá Reis ainda afirma que no aterro sanitário não é bagunçado e muito menos “a casa da mãe Joana”.

“Aí ele faz essa graça, pensa que aqui é a casa da mãe Joana e quer entrar de qualquer jeito. Aqui não! E ele voltou à tarde e eu já estava aqui e eu tinha que fazer o que fiz: ‘aqui você não vai entrar, nos respeite e vá procurar o que fazer. Olha, todo mundo que queira ajudar é bem-vindo, mas isso aqui foi molecagem”,  desabafou.

Veja vídeo:

*Fonte: AM 1

 

Relacionados

Câmara deve votar medida provisória que amplia tarifa social de energia elétrica

Ingrid Galvão

Temer diz que críticas de Trump ao Judiciário reforçaram imagem de Lula, mas critica postura do presidente

Ingrid Galvão

Manaus recebe encontro da União dos Vereadores do Brasil com foco no interior do Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais