Portal Castello Connection
Polícia

Diretora da UPA José Rodrigues é presa por saber de esquema de fraude em licitação

Em março deste ano, Lara Luiza Farias Castro Fernandes, teve as contas reprovadas do ano de 2022 e foi multada em mais de R$13 mil.

Foto: Reprodução

Lara Luiza Farias Castro Fernandes, diretora-presidente da Unidade Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, foi uma das presas da Operação Jogo Marcado, deflagrada nesta quarta-feira (3), pelo Ministério Público do Amazonas, por meio Promotoria de Defesa e Proteção do Patrimônio Público. A UPA fica no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

Ela estaria ciente do esquema de fraude em licitação envolvendo um grupo familiar, juntamente com servidores públicos, em unidade de saúde pública do Pronto Atendimento do Estado (UPA).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Em março deste ano, Lara Luiza Farias Castro Fernandes, teve as contas reprovadas do ano de 2022 e foi multada em R$ 13.654,39 devido à submissão tardia da prestação de contas anual pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a decisão foi proferida na 6ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno.

Vinte e dois mandados de prisão, busca e apreensão e busca pessoal foram cumpridos em Manaus e em Curitiba, capital do Paraná. Mais detalhes serão repassadas em coletiva de imprensa na sede do Ministério Público.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais