30.3 C
Manaus
22/07/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Dois suspeitos são presos após morte de psicólogo em Manaus

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do psicólogo e professor universitário Manoel Guedes Brandão Neto, de 42 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de segunda-feira (21), nos fundos do antigo prédio da cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus.

O primeiro suspeito, conhecido como “Loirinho”, foi detido ainda pela manhã. À noite, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Adenilson Medeiros, de 18 anos, apelidado de “Bisteca”, a poucos metros do local onde o corpo foi localizado.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o psicólogo foi espancado, estrangulado e teve seus pertences levados, como o celular e um par de tênis. O corpo estava seminu e apresentava sinais que levantam a suspeita de violência sexual, que ainda está sob apuração.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar se há outros envolvidos.

Relacionados

Casal e agente têm prisão decretada por tentar comprar recém-nascido em hospital de Manacapuru

Ingrid Galvão

Trio é preso em Manaus por furtos em carros com uso de “Chapolin”

Ingrid Galvão

Casal de SP é investigado por comprar bebê no AM; polícia apura esquema de adoção ilegal

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais