Madson Andrei Nogueira Rodrigues e Antonio Paulo Lima Marcelino foram presos em flagrante por policiais militares da 3ª Companhia Independente do Rio Preto da Eva. Os mesmos estavam com uma submetralhadora.
Conforme o capitão Memória, comandante da unidade militar, os criminosos foram presos na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Luciano Batista conhecido como “Batistinha”.
Os moradores chamaram a polícia informando que criminosos estavam fazendo disparos com arma de fogo. Os policiais foram até o local e viram os dois homens em uma motocicleta.
Estes, ao verem a presença policial tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais. Durante revista pessoal nos suspeitos, foi encontrado com o garupa, no interior da sua mochila, uma submetralhadora de fabricação caseira para uso de munição calibre 9 milímetros.
Ao ser verificada a documentação dos suspeitos, foi confirmado na delegacia que ambos possuem passagem pela polícia e Antônio Paulo possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro e roubo no Estado do Pará.
Os suspeitos juntamente com a submetralhadora e a motocicleta foram apresentados à Polícia Civil no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município.
*Fonte: A Crítica