Fabiana Souza dos Santos, 29, e Miqueias Manrick Alves da Silva, 25, conhecido como ‘Pulga’ foram presos nesta última terça-feira (18) por envolvimento no assassinato de Kaik Rener Marques Pereira, que tinha 20 anos. A vítima foi sequestrada no dia 3 de dezembro de 2024, quando estava trabalhando na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Duas pessoas ainda estão sendo procuradas por envolvimento no crime, Jhon Erick Menezes de Araújo, mais conhecido como ‘Macaquinho’ e Vitor Isaías Soares Damasceno, o ‘Vitinho’.
A polícia encontrou os restos mortais de Kaik nesta terça-feira (18) após Miqueias, revelar onde a ossada do jovem estava enterrada. De acordo com a polícia, o corpo de Kaik Rener foi encontrado, durante as diligências que resultaram nas prisões de Fabiana e Miqueias Manrick.
Segundo a mãe de Kaik, o jovem estava na companhia do tio, realizando serviços de reparo em uma residência. Conforme explicou a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS), a vítima foi abordada por ‘Pulga’ na saída da casa e questionado sobre pertencer a uma organização criminosa rival. Segundo ainda a delegada, neste momento, ‘Macaquinho’ e ‘Vitinho’, foram chamados e levaram a vítima uma área de mata da Reserva Adolpho Ducke, zona leste da capital. Kaik foi morto a facadas por Macaquinho e Vitinho. Fabiana e Miqueias foram responsáveis por observar a área para a execução do crime
Deborah Barreiros esclareceu ainda que Fabiana é suspeita de ter ajudado a se desfazer do corpo do jovem além de ser uma das pessoas que chamou os homens para levar Kaik.
A polícia afirmou que Kaik não tinha ligação com facção.
Procurados
Duas pessoas ainda estão sendo procuradas por envolvimento no crime, Jhon Erick Menezes de Araújo, mais conhecido como ‘macaquinho’ e Vitor Isaías Soares Damasceno, o ‘Vitinho’.
*Fonte: D24am