24.3 C
Manaus
27/03/2025
Portal Castello Connection
Polícia

“É perigoso manter uma pessoa dessa nas ruas”, diz homem que foi alvo de ataque de empresário em Manaus

O suspeito desferiu vários tiros no carro do homem ao descobrir que ele estaria saindo com sua ex-companheira.

Foto: Reprodução

O empresário Fabrício Valle Mateus, de 38 anos, viveu momentos de terror na madrugada da última sexta-feira (21), após ser alvo de uma tentativa de homicídio enquanto deixava um condomínio no bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus. O agressor, identificado como Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, proprietário do Royal Motel, está foragido, e a polícia está em busca de seu paradeiro. O crime, que poderia ter acabado em uma tragédia, foi registrado por câmeras de segurança do local e se tornou um caso de grande repercussão na cidade.

Segundo Fabrício Valle, o ataque teve como motivo uma possível vingança relacionada ao seu envolvimento com Kellen Clyssya, ex-noiva do suspeito. De acordo com o empresário, o relacionamento de Nunes com Kellen terminou há dois anos, mas ele não aceita.

De acordo com Fabrício Valle, na última quinta-feira (20), ele e Kellen saíram para jantar e conversar, e ao levá-la de volta para sua residência, foram surpreendidos pela presença de Fabrício Nunes, que seguia o carro deles. Ao tentar entrar no condomínio, o agressor, então, estacionou seu veículo atrás do carro de Valle e entrou no local junto com o casal.

“Nós saímos na quinta-feira para jantar e conversar e ao deixar ela em casa fomos surpreendidos com ele atrás do nosso carro. Quando eu estava entrando no condomínio para deixar ela, que precisava fazer o reconhecimento facial, ele cola o veículo atrás do nosso e entra no condomínio junto com a gente. Ao perceber a presença dele, ela começa a se desesperar e pede que eu dê o retorno e sai com o carro novamente. Quando eu estou saindo ele já encosta novamente com o carro dele atrás atirando. Ele acabou descarregando toda a arma em direção ao meu carro. Foram encontradas onze capsulas que já foram entregues a polícia“, disse o homem em entrevista a TV A Crítica.

Valle também relatou que a relação entre Kellen e o suspeito, Fabrício Nunes, foi marcada por muitas tensões. Ela afirmou que terminou o relacionamento com Nunes há dois anos, devido a atitudes tóxicas e abusivas por parte dele, mas que, mesmo após a separação, a convivência entre eles ainda era necessária devido à filha em comum.

“Ela afirma que não tem mais nada com ele há dois anos e um dos motivos para ter terminado o relacionamento era algumas atitudes tóxicas dele mas que hoje em dia a relação que os dois tem é a respeito do filho que os dois possuem. Nesse período ela disse que conheceu outras pessoas e ele não teria agido dessa forma“, declarou.

O homem disse que foi informado por Kellen que no dia do ataque, o ex-companheiro dela havia chegado de uma viagem e pediu para ver a filha. Ela consentiu, mas o clima ficou tenso quando ele descobriu que ela estava saindo com amigos para jantar.

“Segundo ela, ele tinha chegado de uma viagem aquele dia e pediu para ver a filha e ela autorizou. No decorrer do jantar ela comentou que ele não gostou quando de saber que ela tinha saído com amigos para jantar e ficou nas redondezas vigiando com quem ela chegaria”, relatou.

Fabrício Valle revelou que a situação havia ficado cada vez mais insustentável, com o ex-companheiro de Kellen demonstrando um comportamento cada vez mais obsessivo. A tentativa de homicídio, em sua visão, foi a culminância dessa obsessão e ciúmes.

“É uma pessoa que está totalmente desequilibrada e é perigoso manter uma pessoa dessa nas ruas. Quem vê o vídeo percebe que ele atira sem se importar com quem estava dentro do carro, se tivesse mais gente dentro do carro poderia ser uma tragédia muito maior. É muito perigoso e a justiça precisa ser feita”, disse o homem.

Depoimento de Kellen

Em depoimento a polícia Kellen relatou que seu ex estava estacionado ‘de tocaia’ em frente a uma clínica ao lado do condomínio antes do ataque.

“O autor ficou de tocaia nas proximidades do condomínio juntamente com sua genitora Celia Regina da Silva Santos, que estava em outro veículo”, diz trecho do depoimento da mulher.

Veja vídeo: 

*Fonte: AM POST

Relacionados

“Eu estou me sentindo humilhada”, afirma mulher vítima de agressões em saída de show na zona Sul

Redação

Homem é flagrado carregando crânio humano dentro de mochila, em Belém

Redação

Traficante do Comando Vermelho no Amazonas, é preso com nome falso em Boa Vista

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais