O técnico do Amazonas FC, Eduardo Barros vai dormir nas nuvens na noite desta terça-feira (1). O treinador conquistou a taça do Campeonato Amazonense 2025 à frente da Onça-Pintada por 2 a 1 em cima do Nacional FC.
“A gente iniciou muito bem o jogo, depois que fizemos um a zero, não era para ter recuado da forma que recuamos e, como consequência, a gente sofreu o gol. A gente ainda consegue voltar para o jogo no primeiro tempo, mas ainda distante do que era o ideal. No segundo sim, a gente neutralizou, todo aquele volume que o Nacional teve no primeiro tempo, no segundo tempo não aconteceu, e a gente foi crescendo na partida. Eu fiz algumas substituições para a equipe ganhar mais presença no campo de ataque e felizmente deu tudo certo”, comemorou.
O Amazonas volta a campo na sexta-feira (4) na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Goiás em Goiânia. Barros comentou como chega o psicológico do grupo para a abertura da competição.
“Psicologicamente, a gente vai chegar muito forte para a estreia. A principal questão de hoje até sexta é ver aqueles jogadores que não vão ter condição de jogar por um motivo ou outro. Ao mesmo tempo, tem jogadores que não estavam inscritos no Estadual que podem ser utilizados. Então a gente vai viajar para a Goiânia, e colocar em campo a melhor equipe que possa representar o Amazonas na estreia”, afirmou.
*Fonte: Acrítica