A noite deste último domingo (26) foi de fortes emoções no Big Brother Brasil 25. A segunda formação de paredão trouxe estratégias, surpresas e uma dinâmica intensa que prometem agitar os próximos dias da casa mais vigiada do Brasil. Ao final, três duplas foram confirmadas na berlinda: Vitória Strada e Mateus, Edilberto e Raissa, e Diego e Daniele Hypólito.
Os anjos da semana, Dani e Diego, abriram os trabalhos ao imunizar os amigos Aline e Vinícius, salvando-os de qualquer possibilidade de indicação. Em seguida, os líderes Diogo e Vilma optaram por Vitória Strada e Mateus, enviando a dupla diretamente ao paredão sem direito à prova Bate-Volta.
A votação da casa foi marcada por um empate entre duas duplas: Eva e Renata e os irmãos Diego e Daniele Hypólito, ambos recebendo quatro votos. A decisão final ficou nas mãos dos líderes, que escolheram os atletas para compor a berlinda pela segunda semana consecutiva.
O Big Fone, sempre imprevisível, também desempenhou um papel crucial nesta formação de paredão. A dupla Edilberto e Raíssa, indicada pelas irmãs Camila e Thamiris que atenderam o Big Fone, teve a oportunidade de puxar mais uma dupla para o paredão e escolheu Guilherme e Delma.
Contudo, a sorte sorriu para Guilherme e Delma, que venceram a prova Bate-Volta e se livraram da eliminação.
A prova Bate-Volta foi uma disputa acirrada de sorte entre sogra e genro, irmãos ginastas e o casal pai e filha. No final, a dupla Guilherme e Delma celebrou a vitória, deixando o segundo paredão do BBB25 com Vitória e Mateus, Edilberto e Raíssa, e Diego e Daniele Hypólito.
Agora, o público tem a difícil tarefa de decidir quem deixará a casa na terça-feira (28). A dinâmica trouxe mais tensão às relações entre os participantes, prometendo novos conflitos e alianças no jogo.
*Fonte: AM POST