Portal Castello Connection
Polícia

Em Barcelos, homem é preso suspeito de tortura e homicídio

Os crimes foram praticados contra duas vítimas distintas seriam motivados por desavenças.

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta sexta-feira (27/12), mandado de prisão preventiva de Edimilson Visas Bonfim Filho, 24, por tortura e morte de duas vítimas distintas.

De acordo com o delegado John Castilho, da 75ª DIP de Barcelos, o crime de tortura foi praticado em outubro, contra um homem de 24 anos. Ele teria quebrado os dois braços da vítima, causando-lhe graves lesões, depois de um desentendimento entre eles.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Na quarta-feira (25/12), o indivíduo matou um homem, de 29 anos, com golpes de arma branca, também motivado por desavenças. No curso das investigações, constatamos que Edimilson Visas seria autor dos dois crimes”, disse o delegado.

Segundo o delegado, na data de hoje, o homem se apresentou na delegacia, onde foi cumprida a sua prisão preventiva.

“O homicídio contou com a participação de um segundo homem, portanto as investigações continuam para localizar o outro envolvido”, falou o delegado.

Procedimentos

O autor responderá por homicídio qualificado e tortura qualificada pela lesão corporal grave. Ele passará por audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais