25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Em Lábrea, homem é preso por tentar matar a esposa com golpes de terçado e garrafada na cabeça

Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que ele tentou assassina-la.

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante por tentar assassinar a própria esposa com um terçado em Lábrea (a 852 quilômetros de Manaus). A mulher informou aos policiais que essa não era a primeira vez que ele quis matá-la e que ele tentou quebrar uma garrafa em sua cabeça e atingi-la com golpes de terçado.

A prisão aconteceu por volta das 18h da última quinta-feira (8), na casa 3412 da rua 24 de Agosto, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Lábrea. O homem foi denunciado por vizinhos policiais militares da 4ª Companhia Independente de Lábrea.

De acordo com a denúncia, uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro. Os policiais foram até o endereço e encontraram o filho da mulher, Wanderson Leite, que  confirmou a agressão.

Ele disse ter presenciado o acusado tentando matar a sua mãe usando um terçado. A vítima conseguiu se desvencilhar do acusado e fugiu a pé. Os policiais conseguiram localizar o suspeito em via pública nas proximidades do local.

Ele foi preso em flagrante  e apresentado na 6ª  Delegacia Integrada de Polícia (DIP). Na delegacia, a vítima relatou não ser a primeira vez que o marido  atentou contra sua vida e que durante a última briga, ele tentou quebrar uma garrafa em sua cabeça e matá-la com um terçado. O terçado foi apreendido na residência e apresentado na delegacia.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais