Portal Castello Connection
Geral

Em Maués, Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro de vulnerável da enteada de 4 anos

As diligências iniciaram após a criança dar entrada em um hospital do município.

Foto: Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na quinta-feira (16/01), um homem, de 20 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 4 anos, no município.

De acordo com o delegado Roab Rocha, da 48ª DIP, a equipe tomou conhecimento do caso após a criança dar entrada em um hospital do município com sangramento no órgão genital. Imediatamente, as diligências foram iniciadas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“A criança passou por escuta especializada e informou que seu padrasto teria causado a lesão ao praticar atos libidinosos com ela. Com base nessa informação, saímos em busca do infrator e realizamos a prisão dele em flagrante”, relatou Rocha.

Ainda segundo o delegado, o infrator já havia sido investigado, em 2024, pelo mesmo crime praticado contra a enteada. Em razão disso, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do autor.

A vítima foi encaminhada para um abrigo de acolhimento. As investigações continuarão para entender o grau de conhecimento da mãe da criança sobre os acontecimentos.

O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento

Thayná Sousa

Elevador da Glória descarrila e deixa mortos em Lisboa

Thayná Sousa

Defesa de Bolsonaro diz que não há provas contra ex-presidente em julgamento no STF

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais