Portal Castello Connection
Polícia

Empresa é investigada por enviar drogas pelo correio

As investigações da Polícia Federal no Amazonas começaram após uma apreensão de cocaína em meio a encomendas

(Foto: Junio Matos)

A Polícia Federal no Amazonas (PF-AM) deflagrou, nesta terça-feira (14), a Operação Livro de Sal, com o objetivo de conter o tráfico interestadual de drogas via postal em Manaus. Um dos alvos foi uma empresa de reciclagens localizada na zona Leste de Manaus.

Durante as investigações, a PF identificou uma movimentação financeira acima de R$ 1 milhão. Os agentes cumpriram sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva contra os possíveis autores e coautores.

De acordo com a PF, o esquema acontecia por meio do envio de objetos pelos correios. As investigações começaram após uma apreensão de cocaína em meio a encomendas.

Operação

O nome da operação “Livro de Sal” faz alusão à forma como o crime era colocado em prática. Segundo a PF, os entorpecentes apreendidos ficavam alocados dentro de caixas. Além disso, o “sal” lembra a cocaína.

 

*Fonte: A Crítica

 

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais