Um entregador de aplicativo, cuja identidade permanece desconhecida, foi detido após um incidente inaceitável em um parque de diversões em Goiânia (GO) na noite da última segunda-feira (10/03). Ele foi acusado de se masturbar na frente de um grupo de crianças.
De acordo com relatos de testemunhas, o entregador estava encostado em uma motocicleta, com parte da calça abaixada, enquanto realizava atos obscenos diante dos menores. Os presentes afirmaram que, ao notar a passagem de veículos, ele tentava se esconder, mas continuava a expor seu comportamento inapropriado na presença das crianças.
Câmeras de segurança registraram o momento exato do ato. Após a denúncia, agentes do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (PMGO) conseguiram localizar e prender o indivíduo, que enfrentará acusações de ato libidinoso e importunação sexual.
As penalidades para crimes de atos libidinosos e importunação sexual variam de 1 a 5 anos de reclusão. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) seguirá com as investigações para apurar todos os detalhes do caso.
*Fonte: AM POST