Portal Castello Connection
Brasil

Entregador de aplicativo é preso após se masturbar na frente de crianças em parque de diversões

O criminoso ainda tentou se esconder quando percebeu que as pessoas estavam observando.

Foto: Reprodução

Um entregador de aplicativo, cuja identidade permanece desconhecida, foi detido após um incidente inaceitável em um parque de diversões em Goiânia (GO) na noite da última segunda-feira (10/03). Ele foi acusado de se masturbar na frente de um grupo de crianças.

De acordo com relatos de testemunhas, o entregador estava encostado em uma motocicleta, com parte da calça abaixada, enquanto realizava atos obscenos diante dos menores. Os presentes afirmaram que, ao notar a passagem de veículos, ele tentava se esconder, mas continuava a expor seu comportamento inapropriado na presença das crianças.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Câmeras de segurança registraram o momento exato do ato. Após a denúncia, agentes do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (PMGO) conseguiram localizar e prender o indivíduo, que enfrentará acusações de ato libidinoso e importunação sexual.

As penalidades para crimes de atos libidinosos e importunação sexual variam de 1 a 5 anos de reclusão. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) seguirá com as investigações para apurar todos os detalhes do caso.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Fifa vai distribuir R$ 2 bilhões a clubes que cederam jogadores às eliminatórias da Copa do Mundo

Ingrid Galvão

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais