Portal Castello Connection
Mundo

Erro em link nas caixas das bonecas do filme ‘Wicked’ leva para site pornô

Depois da repercussão do caso, a Mattel, empresa responsável pelas bonecas, se pronunciou.

Foto: Reprodução Rede X Universal Pictures / Adoro Cinema

Um erro de digitação no link das caixas das bonecas do filme ‘Wicked’ foi percebido pelos fãs, neste domingo (10). O link registrado na caixa das bonecas direcionava para um site pornô. Depois da repercussão do caso, a Mattel, empresa responsável pelas bonecas, se pronunciou.

“A Mattel tomou conhecimento de um erro de impressão na embalagem das bonecas da coleção ‘Wicked’ da Mattel, vendidas principalmente nos EUA, que pretendia direcionar os consumidores para a página de destino oficial do WickedMovie.com”, admitiu.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Lamentamos profundamente esse erro infeliz e estamos tomando medidas imediatas para remediá-lo. Os pais foram avisados de que o site incorreto e com erros de impressão não é apropriado para crianças. Os consumidores que já possuem o produto são aconselhados a descartar a embalagem do produto ou ocultar o link e podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Mattel para obter mais informações“, declarou a empresa.

O musical protagonizado pela cantora pop Ariana Grande e a atriz Cynthia Erivo, saiu dos palcos da Broadway de onde faz sucesso desde o início dos anos 2000 para as telas do cinema. Neste prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste. O mundo de esmeralda apresentado em “O Mágico de Oz” está de volta, mas desta vez não servirá como cenário para Dorothy e companhia. Em “Wicked”, que estreia dia 21 de novembro, o público conhecerá a verdadeira história das bruxas Glinda e Elphaba.

*Fonte: D24am

Relacionados

Avião de carga da UPS cai e explode nos Estados Unidos; ao menos sete mortos

Ingrid Galvão

Brasil assume presidência da Junta Interamericana de Agricultura

Brasil 61

Trump diz acreditar que dias de Maduro como presidente da Venezuela estão contados

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais