25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Estagiário da DEHS é preso por desviar celulares de pessoas mortas

Segundo a investigação, o estagiário ficava com os celulares dos mortos e vendia pela plataforma OLX. Dez aparelhos já foram recuperados.

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na manhã desta segunda-feira (13) um estagiário que trabalhava naquela unidade policial, que teve o nome preservado, por desviar telefones celulares das vítimas de homicídios.

O estagiário foi preso em cumprimento amandado de prisão preventiva. De acordo com que foi apurado, ele ficava com os celulares dos mortos e vendia pela plataforma OLX.

Até o momento, mais de dez celulares já foram recuperados. As investigações  prosseguem para verificar se existe a participação de outros envolvidos. O delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, confirmou o caso, mas não vai se proncuniar.

“Não iremos falar a respeito, pois aqui é uma delegacia que investiga homicídios. Então não iremos nos pronunciar sobre essa investigação”, explicou Cunha.

 

A função que o estagiário exercia na especializada e o tempo que ele o trabalhava na unidade policial não foram informados. Segundo a autoridade policial, “a Polícia Civil vai emitir uma nota  sobre o caso”.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais