Portal Castello Connection
Polícia

Estudante de matemática tenta matar colega de alojamento em universidade

Vítima conseguiu pedir socorro ao ser enforcada e foi ajudada por outras mulheres. Ela está debilitada e tem dificuldade para falar

Foto: reprodução

Um estudante de matemática foi preso por suspeita de tentar a matar companheira no alojamento da UFRJ (Universidade Federal Fluminense), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (22).

Segundo a polícia, o próprio suspeito, nervoso, procurou a 37ª DP (Ilha do Governador) após a briga do casal. O policial desconfiou da situação e procurou a vítima.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Em seguida, a mulher foi à delegacia acompanhada de seguranças da universidade e de amigas. Ela contou ter sido enforcada e que só não morreu porque conseguiu gritar por socorro.

As testemunhas que estavam perto do alojamento também foram ouvidas e disseram ter escutado um pedido de ajuda.

Segundo elas, ao chegarem no local, viram o suspeito enforcar a companheira. Duas mulheres acudiram a vítima e telefonaram para a segurança da UFRJ.

A vítima disse ainda que o homem estava furioso e que ele tem surtos de agressividade e violência.

De acordo com a polícia, a mulher está debilitada e apresentava dificuldade de falar, por conta da lesão decorrente do enforcamento.

Para a polícia, o homem apresentou uma versão contraditória. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e será encaminhado à audiência de custódia.

Os investigadores acreditam que o suspeito tenha ido, inicialmente, à delegacia na tentativa de fazer um registro de ocorrência e se livrar do flagrante.

*Fonte: R7

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais