Portal Castello Connection
Brasil

Estudante é agredida por outras alunas e fica seminua na escola, em São Paulo

A família da aluna alega que ela tem problemas neurológicos e recebeu o diagnóstico de autismo.

Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma estudante, 15, sendo espancada e deixada seminua por outros alunos, durante uma briga dentro da própria escola. A família da adolescente alega que ela tem problemas neurológicos e recebeu o diagnóstico de autismo.

O caso aconteceu na última terça-feira (26), em uma escola na cidade de Flicério, no interior de São Paulo. Nas imagens exibidas, é possível observar que a aluna estava conversando com outra estudante quando as agressões começaram.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A vítima foi arrastada pelos cabelos por um corredor e agredida com soco nas costas. Uma terceira estudante surge na gravação e também participa das agressões até o momento que a blusa da vítima é arrancada e ela fica seminua no meio da quadra esportiva da escola.

A quadra estava cheia de outros alunos que presenciaram toda a sessão de espancamento. Funcionários da escola conseguiram intervir e separar as alunas. Em entrevista, a mãe da estudante explicou que tinha ido buscar a filha e ainda chegou a presenciar as agressões.

“Eu vi tudo e não consegui salvar minha filha. Dói”, afirmou ela. A mãe também contou que a filha passa por tratamento neurológico por causa do autismo e é vítima constante de bullying na escola.

A vítima foi levada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Fifa vai distribuir R$ 2 bilhões a clubes que cederam jogadores às eliminatórias da Copa do Mundo

Ingrid Galvão

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais