Portal Castello Connection
Política

“Eu não sou bandido. Bandido é esse que está no governo”, dispara Bolsonaro em entrevista

Na mesma entrevista, o ex-presidente demonstrou estar ciente dos desdobramentos da denúncia feita pela PGR e disse que vai enfrentar o processo com tranquilidade.

(Foto: Reprodução/vídeo)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “não é bandido” ao ser questionado sobre a possibilidade de ser preso, após a Procuradoria-Geral da República (PGR) pedir sua condenação por tentativa de golpe de Estado. A declaração foi feita nessa terça-feira (15/7), durante entrevista ao site Poder360.

Sem citar nomes, Bolsonaro direcionou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT):
“Bandido é esse que está no governo e foi solto. Condenado em três instâncias.”

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Na mesma entrevista, o ex-presidente demonstrou estar ciente dos desdobramentos da denúncia feita pela PGR e disse que vai enfrentar o processo com tranquilidade.

A fala ocorre após o envio, ao Supremo Tribunal Federal (STF), de uma denúncia que atribui a Bolsonaro cinco crimes, incluindo tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito e liderança de organização criminosa. A peça também cita outros sete aliados do ex-presidente.

Apesar do avanço do processo, Bolsonaro reforçou na entrevista que considera as acusações injustas e reafirmou que não tem medo da prisão.

Veja o vídeo:
Perguntar ao ChatGPT

Relacionados

Câmara deve votar medida provisória que amplia tarifa social de energia elétrica

Ingrid Galvão

Temer diz que críticas de Trump ao Judiciário reforçaram imagem de Lula, mas critica postura do presidente

Ingrid Galvão

Manaus recebe encontro da União dos Vereadores do Brasil com foco no interior do Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais