O espanhol Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, afirmou nesta quinta-feira (08/06) que vai lançar um livro sobre relacionamentos chamado: “Até que a Mentira nos Separe”. Ele e a sertaneja brigam na Justiça.
Vicente é alvo de um processo criminal movido pela cantora na Justiça, alegando perda de R$ 5 milhões por investimentos que não teriam dado certo. Simaria afirma que foi aconselhada pelo ex-marido a aplicar o dinheiro em criptomoedas. Vicente nega as acusações.
“Aí vem o meu primeiro filhinho bibliográfico, que espero que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e que estão passando por algum tipo de dificuldade, para conseguirem evitar essas grandes ameaças que estão em qualquer canto e podem a qualquer momento minar o nosso relacionamento e a nossa estabilidade emocional”, disse Vicente.
“Espero que vocês acolham essa obra com carinho. Não esperem um Machado de Assis, uma Clarice Lispector ou um Paulo Coelho. Sejam compreensivos com a forma e com a técnica, e saibam valorizar mais o conteúdo e a informação que eu quero transmitir”, completou.
Vicente e Simaria foram casados por 14 anos e se separaram em 2021.