Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Ex-marido mata mulher com três tiros na cabeça, na BR-174

De acordo com informações das testemunhas, os dois estavam tentando reatar o casamento depois de nove meses separados.

Foto: reprodução

Brenda Sales Muller foi assassinada com três tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (20), em uma chácara no quilômetro 12 da BR 174. De acordo com a polícia, ela foi assassinada pelo próprio marido, o cabo da Polícia Militar Valdo Plácido Muller, que se matou em seguida. Eles tinham dois filhos, um de dois e outro de seis anos.

De acordo com informações das testemunhas, estava havendo uma festa no local e os dois estavam tentando reatar o casamento depois de nove meses separados. Segundo os relatos, Brenda levantou para ir ao banheiro e Valdo foi atrás dela. Logo em seguida, todos ouviram os disparos. Eles estavam trancados no banheiro e os corpos foram encontrados após a porta ser arrombada.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ainda de acordo com testemunhas, o homem mantinha um comportamento agressivo com a vítima, com histórico de agressões e ameaças. Ela teria dito à família que não fazia denúncias porque tinha medo, visto que ele a ameaçava caso ela registrasse as ocorrências.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o crime já está sendo investigado por policiais de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais