25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Cidade

Ex-noivo de Djidja Cardoso aparece fazendo publicidade na internet após deixar prisão, em Manaus

Ele ainda responde processo.

Foto: Divulgação

Bruno Roberto da Silva, ex-noivo da ex-sinhazinha do Boi-Bumbá Garantido, Djidja Cardoso, voltou às redes sociais nesta última segunda-feira (20) e fez sua primeira publicação publicitária desde sua condenação.

Ele divulgou um suplemento alimentar voltado para quem pratica atividades físicas, destacando a importância do produto para manter a energia e melhorar o desempenho nos treinos.

A volta de Bruno à internet causou grande repercussão. Internautas criticaram a marca que escolheu o réu para promover seus produtos, enquanto outros questionaram sua postura ao retomar a vida pública após a condenação.

Em dezembro de 2024, ele foi sentenciado a 10 anos, 11 meses e 8 dias de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, tanto ele quanto Verônica Seixas, ex-gerente do salão de beleza da família Cardoso, obtiveram liberdade provisória e recorrem da decisão fora da prisão.

Bruno ainda responde processo

Apesar da liberdade, Bruno ainda responde pelo caso Djidja Cardoso. A investigação aponta que ele fornecia cetamina para a ex-sinhazinha, substância que pode ter causado sua morte em 28 de maio de 2024. Djidja, que lutava contra a depressão e enfrentava problemas de saúde, foi encontrada sem vida dentro de casa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O processo segue em andamento, e os demais condenados, incluindo a mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, e seu irmão, Ademar Cardoso, cumprem pena em regime fechado.

Fonte: AM POST

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Incêndio em usina de energia deixa cidade sem luz, no interior do Amazonas

Redação

Mulher morre atropelada por ônibus a caminho do trabalho, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais