25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
BrasilCidade

Família de amazonense morta em SP inicia vaquinha para translado do corpo

A amazonense foi encontrada morta, com as mãos e os pés amarrados. O namorado dela foi preso como suspeito.

Foto: Reprodução

A família da amazonense Clisia Lima da Silva, 35, encontrada morta em São Paulo, iniciou uma campanha de arrecadação online para cobrir os custos do traslado do corpo dela para o o Estado.

Com uma meta de R$ 20 mil, a campanha foi organizada pela irmã da vítima. Clisia foi encontrada morta, com as mãos e os pés amarrados, na última quarta-feira (30), no Rio Jaguari, em Piracaia, São Paulo.

A vítima que é natural de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) havia se mudado recentemente para Bragança Paulista, com o namorado. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (31).

Nas redes sociais, a irmã de Clisia falou sobre a situação: “Me chamo Carla, sou irmã da Clisia. Consegui tirar um tempo para mandar essa mensagem para vocês e informar que isso não é um golpe, tá?! Não rackearam o instagram dela, realmente, foi um fato que aconteceu, uma crueldade, né?! Aqui em São Paulo, eu acabei de chegar em São Paulo para fazer o reconhecimento do corpo da minha irmã. Infelizmente, vou ter que passar por isso. E gente, eu vim agradecer, do fundo do coração […], o carinho que vocês tiveram pela minha irmã, mandando mensagem, doando”, declarou.

“A minha família não tem condições de custear o valor do translado do corpo da mesma, gente. Eu peço que vocês, quem não puder contribuir com algum valor mas, que compartilhe para que a gente chegue em uma pessoa que contribua de alguma forma para que a gente consiga chegar em um valor, que a gente consiga levar o corpo dela, para que meu pai e minha mãe consiga se despedir porque eu fiz essa promessa de que iria levar e eu vou levar”, disse a irmã da vítima.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Piracaia e está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme a polícia, o namorado de Clisia deve ficar em prisão temporária durante 30 dias até a conclusão das investigações.

Confira o link da “vakinha” online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-trazer-o-corpo-da-clisia-para-manaus?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaY17jxGT_o_NRwfQh59WHsTa76lUSANeKfIJt8tZk97-nuujAmleqZ7mVo_aem_6CQN2Yiavl2hOnf11Xvp7w

*Fonte: D24am

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Incêndio em usina de energia deixa cidade sem luz, no interior do Amazonas

Redação

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais