Portal Castello Connection
CidadePolícia

Família de biomédico pede que amigos não compareçam a velório, em Manaus

O recado é para que os amigos que estavam com o biomédico na última vez que ele foi visto.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Familiares do biomédico Arthur Fagner da Silva, 33, encontrado morto na última terça-feira (20), pediram que amigos que estavam com profissional na última vez que ele foi visto não compareçam no velório que acontece nesta sexta-feira (23),  na Funerária Almir Neves, no bairro Centro, zona sul de Manaus.

O recado postado em um story nas redes sociais é para amigos que estavam com o profissional na última festa em que ele foi visto na madrugada do dia 19 de agosto.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Em um áudio vazado, um familiar afirma: “Não quero de jeito nenhum. Curtiram com ele no domingo, beleza vocês curtiram, mas esse momento a gente não quer próximo. Eu quero próximo gente que queria o bem dele, que cuidava dele nas festas. Todo mundo que saia com ele tinha cuidado, a gente sabia que ele não podia dirigir, então colocava ele no uber. Ele era teimoso, mas cuidávamos dele”, disse.

(Foto: Reprodução)

*Fonte: D24am

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais